sábado, 30 de abril de 2011

Tempo de chuva


Faça isso você também, experimente, é sensacional!

Como você ri no MSN?




APSOKAPSKAPOKSPAOKSPAKSPAOKSPAOKS'
Esse carinha é psicopata geral.

Dica do leitor Iarley Estrela

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Princesa safada


Quem bom, pra começar bem! up!

Don't stop, don't stop


Anrran, gostei.

Queimem a língua!


haha, Deus queira que aconteça o mesmo comigo!

Sexta-Feira Fap #3


Não tivemos Sexta Fap na semana passada porque era dia santo, mas hoje está liberado!!


Não acaba aqui, veja mais!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sigam-me os bons



Daria um ótimo título para uma película: "O mendigo rei", haha

Homem 1X0 Mulher


Isso é pra fazer exercício, não pra brincar!

Dica do leitor Iarley Estrela

quarta-feira, 27 de abril de 2011

[+18] Para mulheres

A volta de Jesus


Denovo? É melhor mudar de estratégia, aceitar é a melhor(você que sabe).

Você sabe o que é BACANAL?


Nuss, mas que belo traseiro ein? Tá melhor do que muita doidinha por aí.
[mas não troco mil desses por uma mulher de verdade]
kkkkkkkkkkkk' Ainda pode usar como uma cantada: "Iaí gata, vamos fazer um Bacanal?".

Isso pode Arnaudo?


Amigos trolls, eauheuahuehauheueh, quem não tem 1?



Dica do leitor Pablo Ricardo

terça-feira, 26 de abril de 2011

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Hora do banho



Depois que os gatos dominarem o mundo vão se perguntar: "Mas o quê fizemos de errado?"
Os gatos por si só já não prestam, imaginem passando por esse trauma?


Mc Foguinho


Uma frase: Quem peida tem saúde. #concordo

Dica do leitor Pablo Ricardo

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sem posts

Devido a esse feriadão, o número de posts pode ser reduzido ou simplesmente chegar a zero, por causa das comemorações que me envolvem, logo, estou muito ocupado. Farei o máximo possível para postar algo por aqui.

Abraços,

Atenciosamente, G-zuis!


Entenderam?

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quem nunca...


Já aconteceu comigo: 1, 2, 3, 4, 5, 7(quando a net cai), 8, 9 e 10. 
Quase um record.

Quer sexo animal?


Coma essa garota! Deve ser uma loucura.

MAS, se você quer um sexo pokemon animal, você deve fazer gostoso com esse cara:


kapokspaokspoakpsokapok'

Na mente dos cachorros


Será? Acho que sim, já passei por experiências com meu cachorro que comprovam essa tese.

domingo, 17 de abril de 2011

Professor Troll


Depois reclamam das palestras nas escolas.

A garota dos meus sonhos


É muito difícil achar uma mina que curta as mesmas leseiras da net, por isso eu nem comento quando estou perto de alguma, na dúvida, fale sobre cachaça e festas. #fikdik

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cuidado com o que você deseja


 Muitas vezes o que você procura está mais perto do que você pensa, basta um espelho ou um cara sincero.

Dúvida cruel


Preto ou branco?

O cachorro de Hannibal


Eu quero um desse. DORGAS

Obedeça sua mãe


Quando ela mandar você sair mais, faça isso!
O vício desses carinhas da foto é tão grande que até o monitor que eles estão usando é VIZIO

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mulher vs. Futebol

Eu estava em um tópico que fazia a a seguinte pergunta: Qual a cor da primeira borrachinha que você colocou no aparelho ? Até aí tudo bem MAS...


Definitivamente, elas não entendem nada de futebol. O certo não seria Copa do Mundo?
 [TSC.TSC.TSC]

Rock in Rio, eu vou...


e você ?

How to: Queimar a própria língua


Pow cara, tá gravado, não tem como desmentir.

Curta mais sua garota


Passo 1: Crie uma conta no Facebook.

Me gusta


Se você nunca fez, experimente!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Verdade, a mais pura


Bacana, o importante é que estamos tentando!

Enquanto isso, na casa do Senhor...


Excelente crítica, merece palmas! [clap, clap, clap!]

Quando uma mulher é perfeita


Quando ela lava, passa, cozinha e ainda sobra tempo pra ser gostosa.
Eu ouvi um concordo?

domingo, 10 de abril de 2011

Overdose Foda

Soulja Boy *-* [melhor de todas que eu já vi]

Sandy, além de Devassa, também é Avassaladora

                                               


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'só vou rir aqui, somente...

Dica do leitor Pablo Ricardo

sábado, 9 de abril de 2011

Isso pode Arnaudo ?


Pode sim Galvão, ele cobrou o Pênalti e comemorou ao mesmo tempo, ou seja, ELE É FODA!




Dica do leitor Pablo Ricardo 

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sexta-feira Fap #2

Postagem recomendada para HOMENS DO SEXO MASCULINO




Esse post NÃO TERMINA AQUI! Veja mais!

Pro seu dia ficar melhor


É, acho que já posso pegar a Paola Oliveira. *-*

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Carta de Wellington Menezes



Sempre tem um FDP, eu acho que ele mantinha contato com alguém, ele não pode ter elaborado tudo isso sozinho, ainda mais com essa carta, que o assemelha com Entidades Islâmicas.






Vontade de cagar



Fuck, isso é horrível!



Falta de imaginação



CRTL-C + CTRL-V = Prontinho!

Mulher vaca


Eu morro e não vejo tudo, 3 peitos é foda. Como uma pessoa dessa tem coragem de falar: "Vamo pensá um poco néah". FUUUUUUUUU, como pode?


#issoéumapegadinha