Sobre o Blog

Ora, este blog foi criado com o intuito de socializar idéias, idéias de Felipe, pois, eu, jovem, mente suja, sempre vivo situações em que vejo em tudo, humor, possibilidades de fazer rir, só que muitas vezes não fui compreendido e decidi criar um blog, pra fazer um número maior de pessoas acharem graça da mesma coisa, e essa é uma das maiores satisfações que tenho, levar um pouco de felicidade, de diversão a todos.
Adoro humor negro (negro mesmo), então não venha me questionar por opiniões e idéias expostas aqui, você não é obrigado a acessar, nem eu sou obrigado a ouvir seus pitis.
O nome do blog "G-zuis!" faz uma referência lógica a "Jesus", termo este que é muito empregado por pessoas assustadas com algo, algumas preferem "Ave!", eu prefiro "G-zuis!". O nosso slogan já foi "He isn't the only one who can see everything" mas como a maioria dos desinformados, burros, não sabiam o que significava, e me faziam esse questionamento tosco preferi optar pela língua portuguesa mesmo, resultando em "Ele não é o único que pode ver tudo", ou seja, aqui no blog, você ver tudo, ver de tudo.
O símbolo dessa merda aqui se você não notou, é um buraco de fechadura, acho que tem alguma coisa relacionada a ver algo.
Sem esquecer, aqui no blog, meu primo, Newton Silva, também tem concessão para postar, só que é muito difícil.

Abraços a todos.