sábado, 9 de julho de 2011

Aviso Super Importante

Galerinha linda, o nosso querido G-zuis! vai passar o final de semana tomando um ~le banho de loja!
Mentira, vou aproveitar o tempo livre nesse final de semana [nem tão livre assim] pra ajustar algumas coisas no blog, remodelar, etc. Tudo pra deixá-lo mais lindo pras gatxênhias pra vocês leitores. Espero que me compreendam.

Quem tiver dicas pode comentar que eu irei analizar sua idéia ou enviar um e-mail [g-zuisblog@live.com].
Estou pensando em mudar o slogan do título: "Ele não é o único que pode ver tudo" para alguma outra coisa mais interessante e que não agrida tanto o nome do Senhor. Minha mãe ameaçou excluir o blog por causa disso, segundo ela, isso é uma heresia. Se você tem um slogan mais leckáu que possa ajudar aqui, envie também.

Concluindo, o blog só voltará ao seu ritmo normal na segunda-feira[11], até lá, beijos.

Atenciosamente,

Felipe Nunes

[A maioria dos leitores desse blog preferem ficar anônimos, e não comentam nada, eu não sei que preguiça é essa que faz 600 pessoas diariamente passarem por aqui e apenas poucas comentarem -.-']

3 comentários:

  1. O Blog ficou BEEEEEEEEM melhor champz! Parabéns!

    But, uns toques:

    A chave que o troll tá segurando se confunde com o tom do fundo (Preto e Azul, não ficou muito bom, para as cores da chave).

    E a frase, ficou melhor do que a anterior. Ainda deve mudar para outra mais interessante, mas eu estou sem idéias no momento. =/

    Se eu pensar em algo legal, te falo.

    Flw's champz!

    ResponderExcluir
  2. Vlw os toques cara, vou mudar a cor da chave!

    ;D

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, grite se possível! Este espaço é seu!
Contato: www.g-zuisblog@live.com