terça-feira, 26 de julho de 2011

Coração Partido

Gente, estou muito triste, comecei a trabalhar, e não estou conseguindo conciliar curso técnico, estágio e escola ao mesmo tempo, logo, saio de casa às 6:00h da manhã e volto somente depois das 22:00h, logo², não tenho tempo nem pra dormir direito, nem pra comer, nem pra fazer nada[FAP FAP FAP], só estou livre no final de semana, isso quando ele não serve só para dormir, /puff, fudeu tudo, mas sempre que eu puder, vou postar algo aqui, não com a mesma frequência de antes, mas com o mesmo humor.

É com ~le coraçãozinho s2 que me despeço de vocês, não para sempre, mas, para um futuro um pouco distante.

Só G-zuis! na minha causa. Não vou poder mais ganhar meus milhões com o blog, mas estou ganhando meus milhões com meu estágio. Na dúvida, vão se foderem seus FDP.


Att.

Felipe Nunes

5 comentários:

  1. E o kiko? '-' [UAHUSHAUHS]


    Que dó, Que dó, Que dó... [2] '-'

    ResponderExcluir
  2. Bom pra gente que nao vamos ficar vendo suas leseras diarias .. aff ngm merece tanta merda junto! kkkkk [seu leso]

    ResponderExcluir
  3. Cara como tu espera passar no vestibular assim?
    É melhor tu abandonar algum desses três aí, pq na universidade pode ter certeza q vai fazer os tres de uma vez só!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, grite se possível! Este espaço é seu!
Contato: www.g-zuisblog@live.com