quinta-feira, 7 de abril de 2011

Carta de Wellington Menezes



Sempre tem um FDP, eu acho que ele mantinha contato com alguém, ele não pode ter elaborado tudo isso sozinho, ainda mais com essa carta, que o assemelha com Entidades Islâmicas.






6 comentários:

  1. este hombre eras mucho peligroso que el povo desconhecia através de la aparencia del suspecho

    ResponderExcluir
  2. Primeira Mente Ele tinha Quer pedi perdão Antes de cometer o Crime,Claro e ele Ja Não vai Mais pro Céu , Muito mesmo Dormi Do Lado Da mãe Dele

    ResponderExcluir
  3. a Unica coisa que me conforta nessa palhaçada dessa carta...e que ele está morto =D
    POrque ele , um duente mental, que fez o que fez...não merecia outra coisa alem disso...e o infeliz ainda tem a audacia de citar os nomes ¨Deus¨e ¨Jesus¨...eu fico BESTA com essas coisas! e outra ''...sono da morte para vida'' o que esse bixo andou fumando ? ele acha que mesmo que exista essa coisa de ''Deus vai voltar e salvar quem merece'' , ele vai ser salvo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk DEMENTE!

    ResponderExcluir
  4. put'z ainda tem gente que diz: eu sinto pena dele tbm", mas realmente mesmo com todos os ensinamentos das religiões, não dá pra sentir pena de um FDP como esse.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara é um doente, vítima das perseguições e do bullying! Não podemos condenar um doente! Mas FDP mesmo é aquele carinha que acha que é safo, que é o danadão e que desfaz e intimida o "nerd" só pq ele é diferente! Vamos aprender a respeitar e aceitar as diferenças!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não esqueçam que o próximo a matar ou a morrer pode ser seu filho!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, grite se possível! Este espaço é seu!
Contato: www.g-zuisblog@live.com