segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sobrevivi

Gente, estou com meu coração partido em pedaços, estou desde a semana passada sem postar devido a problemas de saúde, tive uma maldita dengue, que me quebrou em mil pedaços, e juntou com a minha asma e deu a mulesta, ou seja, vi a morte com meus próprios olhos, senti o cheiro dela e escutei ela me chamando(e olha que eu não estava vendo restart). Pois bem, esses dias passados foram horríveis, ficar longe da internet pode ser uma das piores sensações possíveis, porque deixar de usar é fácil, mas pra voltar dá um medo, você não sabe o que lhe espera, você deixou de ler seu blog favorito todos os dias, você deixou de falar com seus amigos virtuais todos os dias, daí voçê fica com medo de que quando voltar seu blog tenha sido excluído e essas pessoas não te reconheçam mais. #FUU Mas eu voltei, agora pra ficar, e vou colocar força máxima, mas com cautela pra não machucar.
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, grite se possível! Este espaço é seu!
Contato: www.g-zuisblog@live.com