quinta-feira, 17 de março de 2011

Piada de Joãozinho

Quem nunca escutou uma piada de Joãozinho? Isso já chega a ser cultura né, e ajuda muito pra quebrar o gelo quando você está conversando com alguém o assunto acaba. Vamos curtir uma piadinha. Go!



Joãozinho estava na escola, tendo aula de ciências quando a professora pergunta:
- Maria qual o pau mais pesado do mundo?[o meu!]
- É a seringueira.
Sem demora Joãozinho interrompe:
- Nao é nada professora. É o pau do meu pai.
E a professora ficou assustada diz:
- O que é isso Joãozinho!?
- Mas professora, ontem à noite eu fui até a porta do quarto dos meus pais e ouvi minha mãe falar:
- “É João! Nem Deus levanta mais esse pau!”



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' muito boa essa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, grite se possível! Este espaço é seu!
Contato: www.g-zuisblog@live.com