sábado, 5 de março de 2011

Desculpa.

Aê galera, desculpa ter parado de postar, tive uma semana de cachorro, sem internet, sem dorgas, sem nada. Fiquei sem internet por causa de um puta chuva que caiu nessa semana que passou, aí entrou um pouco de água aqui em casa, molhou meu estabilizador e eu fiquei com medo de ligar, dar um curto e foder meu computador geral. Mas graças a Deus nada aconteceu, eu consegui sobreviver uns dias na floresta, sem internet, foi bom até pra desinfectar um pouco as minhas manias na internet que não são muito saudáveis, MAS agora que já estou na ativa, vou voltar a postar aqui nessa bagaça e fazer outras coisinhas mais.

bj's e mil desculpas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, grite se possível! Este espaço é seu!
Contato: www.g-zuisblog@live.com