quarta-feira, 11 de maio de 2011

Aniversário de morte de Bob Marley

Como diria o grande Bob: "O sol... é a ponta do baseado de Deus", hoje 11 de maio, lembra-se o seu aniversário de morte, hà 30 anos atrás morria um dos grandes nomes da música, um grande pensador, um grande maconheiro, segundo ele, o vermelho de seus olhos provinham do verde da natureza, tal verde que ele ajudava a preservar, pena que ele era bipolar, com uma mão ele plantava, com a outra ele ceifava. Você sabia que ele começou a morrer pelo dedão do pé? E jogando futebol?
Observe o trecho a seguir:
"No final dos anos 70, em Londres, Bob Marley feriu o dedo do pé jogando futebol. O ferimento se transformou em câncer e acabou tomando todo o corpo do cantor. Em 1980, foi para a Alemanha tratar a doença apenas com remédio naturais. Ficou lá por oito meses e por um período o câncer estabilizou, mas depois piorou e Bob quis retornar à Jamaica. Acabou morrendo no meio do caminho, em 11 de maio de 1981, num hospital de Miami (EUA)."
Oh My Fucking God, juro que sempre jogarei devidamente calçado, para não morrer de câncer. Outra coisa que deixei em negrito nesse trecho de notícia acima: " apenas com remédios naturais", como assim? Ele não quiz se tratar? Ainda fudido, ele queria se tratar com ervas medicinais? Ou eu tenho uma mente muito fértil e poluída ou estou vendo muito? Nossa, a que ponto chegou ein! Ninguém é perfeito por completo, mas este carinha deve ter tido uma vida tensa, nas dorgas... será que foi por causa delas que ele soltava pérolas?
"A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada."
É caro Bob, você parou numa topada.

2 comentários:

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse, grite se possível! Este espaço é seu!
Contato: www.g-zuisblog@live.com